quinta-feira, 9 de outubro de 2008

1ª Day Joke!

Bem, essa aconteceu a um tempo atrás, mas, como to sem assunto...
O queijinho é um cara legal que eu conheço da escola. Eu achava que era bem criativo até conhecer ele XD ele é criativo elevado a...a...a...3 =:3
Enfim, ele sempre me fala as formulas das coisas, do tipo falando de repente que salsicha é feita de algodão, mágica, e muito, mas muito AMOR S2
Eu cheguei e perguntei :


Capelo: (...) Quejinho, pra você do que refrigerante é feito?
Qjn: ...é pra mim inventar ou dizer o que eu acho mesmo?
Capelo: Ah, sei lá...
Qjn...me diz você...
Capelo: Pra mim refri é feito de água, gás, açúcar...
Qjn: ...tempero e tudo-que-há-de-bom!
Capelo: xD


Um comentário:

Marcelo »Queijo disse...

uhuuu, eu sou criativo elevado a bunda /o/

tah entao neh xD