domingo, 12 de outubro de 2008

Yooo!

Yoo, mais um emomento superado, fui no shopping hj, era pra tá maior galera, mas a realidade é crua. Cheguei lá, ninguem no local combinado...Fiquei meio desesperado.
Tudo bem, sempre tem uns pedreros lá no DDR, vou dar uma passada lá....e quem vem em minha direção? O Alan!
Com uma capa de guitarra nas costas *0*
ENfim, pulando pra parte interessante, estavamos dando uma olhada na loja de musica...Daih:
- Alan
-Hum
- Como é o nome disso mesmo?
- Floyd Rose, é pra poder usar a alavanca melhor, olha a guitarra é toda adaptada, tem um negocio aqui pra poder usar a alavanca sem medo de ser feliz...
- Olha, é mesmo, nem fode as cordas da guitarra!
Nesse momento, eu começo a puxar a alavanca que nem um loco, olhando pras cordas, quando de repente...
*TÓIM*
- .___.
(Alan) - Alguem viu que estoro as cordas?
= Não.
-Então corre.


*saímos correndo X_X*

6 comentários:

ritazerbinatti disse...

UASHDUSDHUADHSAUAS
seu retardado !

=D

Bruno Antonelli disse...

AHShahsuahsuaHSaushashuAHSua XDD
Seu animal! XD

Marcelo »Queijo disse...

SUAHSUAHSAUSHAUSHA

MEU HERÓI *3*

Amanda Falcão disse...

ASOPKAOKSOKAOKSOKAOSKOKOKokoAOSKOAKSO
APSKAOKSOKAOSKOAKOSKAOoakoskaoksoakos
aoksoakoskoaksokasokaoskaoksoaksoakas

homer disse...

postaaaa dii nooooooovoooooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

KOPAKDOPKDOKAODKADKOKDOAKDKASDKSA mano, vocês dois são muito anormais, fala sério. >DDD <3