segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Day Joke - Escola

É cara. Aulas voltaram, e meu plano deu certo.
Acontece que caiu na mesma sala:
Eu, alê, Haru, Mika, Quejin, Erickson, Vini, Gabriel, e mais algumas pessoas que eu não me lembro porque to com dor de cabeça ;;
A professora de matemágica entra, blábláblá, daí ela começa a perguntar o que os alunos acham de matemáfia...Chega na vez do queijinho (sempre ele, XD)
E você, Marcelo, qual a sua relação com a matemádica?
- Nao gosto. Eu odeio tudo que tem números, precisa de raciocínio lógico e leva mais de três passos para fazer. Matemática une os três.
Profª PWN3D
háhá XD

6 comentários:

Bruno Antonelli disse...

Oq eu não daria pra estudar com vocês ;-; (deprê)

Marcelo »Queijo disse...

vini: eu gosto da matematica... nossa relaçao é casual... a gnt sai junto as vezs, mas nada serio.

codigo: latateri

Marcelo »Queijo disse...

mais: repare q nesse post a palavra "matemática" aparece quatro vezes, ams só uma delas esta escrita corretamente xDD

homer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


liiindo o comments do q'jin ai em cima

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CaPeLo disse...

se nao deu pra notar eu fiz vários trocadilhos com a palavra matemática (Y)

Bruno Antonelli disse...

Não tinha reparado da primera vez que li. '-'