terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Amigos-

Esse é o post mais (gay? naahhh...) carinhoso que esse blog já teve e possivelmente terá.
Mas eles merecem.
Eles quem, capelo? Você me pergunta.
Provavelmente vc que está lendo é um deles.
Os meus melhores amigos.
Que fizeram ano passado valer realmente a pena.
Todos, sem excessão.
Mas esse post é uma homenagem a melhor amiga que eu terei na vida.
Que está comigo em todos os momentos
Que eu acordo a casa inteira no meio da noite.
Que conversa comigo enquanto eu bebo coca e jogo ddr.
Que dá resposta cavalares que me acordam pra vida.
Que quando briga comigo me faz a merda da bactéria da célula do microorganismo presente na bosta do cavalo çç
Que me faz ver às vezes o quanto errado eu estou ~
Que faz as melhores piadas de ódio mortal a alguem D:
Que tem o melhor olhar maligno da morte suprema.
Que me faz sentir que eu realmente posso confiar em alguem, e ter a certeza que essa pessoa nunca vai contar nenhum segredo meu.
E esse post é homenagem a ela.
Que me salvou de tantas noites com pensamentos obscuros...
É.
Obrigado Mika, você não tem noção do quanto é importante pra mim.

5 comentários:

gabi. disse...

que foofinho *-*
beeijos

Marcelo »Queijo disse...

estou com cuimes u.u xD

bom, esse ano se nao fossem pelos amigos q eu fiz teria sido uma bosta perdida entre os desertos gélidos e as tundras renascentes, por isso obrigado a você também :D

apesar de não ser tão tudo-sso qto a mika ¬¬ zuera xD~

código pra postar~ expoly

Bruno Antonelli disse...

(ciúmes) Eeeeeei, eu também qro te fazer se sentir a merda da bactério do sei lá oq da bosta do cavalo! ;3;

Como minha sala de aula é uma merda e minha escola é um porre, eu não seria nada sem meus amigos otakus, e é claro, a minha jujubinha. x3
Obrigado vc também, Kplo! ;D

(Código pra postar: blogro XDD~)

Mika disse...

Seus invejosos feios e fedidos. s/z
Ele é MEU. :D
*Aquelaquechoroupracaralho* Ah, meu... ç~ç
Eu nem sei o que te dizer.!
Eu te amo, cara, eu te amo muito. <3
Você também, sem dpuvida alguma é um dos meus melhores amigos. ç_ç
Tu não tem noção do como eu te amo.
Sério, obrigada por tudo.
Tudo mesmo. =)
Te amo, capelo. s2'

ritazerbinatti disse...

por um instante...achei que estava falando de mim =D

asudhadhuasuh
beijos;*