domingo, 15 de março de 2009

Desculpas - Miojemada

Opa, desculpem a demora de postagem, andei meio sem vontade de postar esses dias.
Mas tudo bem.
Porque eu completei um objetivo do ano.
Pessoas morreram sem fazer o que nós fizemos.
Os pioneiros.
Até me emociono de escrever, acho que ainda não acredito.
Mas nós fizemos.













A Miojemada.

Pra quem não sabe, 90% por cento dos adolescentes adoram miojo, e eu e meus amigos (os amigões mesmo) levamos isso um pouco mais a sério. Então a gente se reúne as vezes pra fazer um HkR( Hungry-Killer-Ramen [miojo-mata-fome])
E o é mestre nessa arte, e eu sigo pelo mesmo caminho. A gente desde o começo do ano plan
ejava fazer o Ramenshuriken (trocadilho infame com o jutsu Rasenshuriken, de Naruto) .





E fizemos.



Nós fizemos, A Miojemada (miojo + gemada )

E um Ramenshuriken, e nao podia ter sido mais perfeito.
O Rasenshuriken :













E a foto do Ramenshuriken :







Perfeito.

Mais do que perfeito.
Fotos do evento todo no meu album do orkut...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1593433432352770497


Abr-ASS

2 comentários:

Bruno Antonelli disse...

PUTAQUEPARIU.

FOI LINDO.

MAIS DOQ LINDO.

FOI MÁJICO!!!

*3*

Marcelo »Queijo disse...

eh NÓIS MIOJUTSU MASUTAAAAHS!!!!

postcode: holuali o0