domingo, 29 de março de 2009

Ricota

Heh, dois posts num único dia XP
Bom, chegamos da casa do pato agora, e estamos na casa do qejinho (eu, k-2 e o proprio) .
Foi um fim-de-semana bem divertido , como puderam ver no post anterior XD
Bom, eu e o qejinho tivemos 2 trabalhos pra fazer , e aí fizemos um lanchinho para recompor as energias... Daí que ele falou que tinha ricota, e eu apesar de nao gostar de ricota, aceitei XD.
Depois de provar, seguinte dialógo :
Eu : Nossa, essa ricota tá diferente, muito melhor da que eu provei há um tempo atrás ...
Qejinho : Deve ser porque tem erva doce, ou um tempero loco aí que voce é provavelmente alérgico e vai morrer dentro de 10 minutos. :)
Eu : Pelo menos nao vou ter que entregar o trabalho de química XD
Qejinho : FILHO DA PUTAAA XDDDDD

Um comentário:

Amanda Falcão disse...

AOSKOAKSOKAOSKOAKSOKAOKSOAKSOKAOSKAOKS
maaaaaan, falando em química eu ainda não acredito que eu tirei 4,5 na Pcp *-*