segunda-feira, 12 de abril de 2010

INCRÍVEL COINCIDÊNCIA e comprar roupas pra presente

Começando pela INCRÍVEL COINCIDENCIA que foi de fato bem bizarra.
Como acontece com muitos blogueiros, eu abri a página pra começar um novo post e esqueci completa e absurdamente sobre o que exatamente eu ia postar.
E eu estava com aquela puta frustração que só quem bloga sabe o que é. É um misto de culpa com angústia e sei lá (quem via de fora só via um cara olhando pro computador com cara de bobo). Enfim.
Cá estava eu sofrendo muito e com cara de bobo, quando entra o meu pai com a camisa que eu comprei pra ele (later) . E nao bastasse ele usar a camisa nova ( o que nao me lembraria da ideia primária do post) como ele veio falar 'Olha, ficou boa mesmo! Se fosse eu nao teria acertado' e etc.

Foi aí que eu lembrei a ideia primária do post: Comprar roupas de presente.

Que poderia facilmente ser traduzida em : SOFRIMENTO.
Sério, comprar roupas de presente pra alguem é um sofrimento muito sofrido, é horrivel, voce nao sabe se a pessoa vai gostar, nao tem certeza que numero ela usa (se voce der um numero muito alto ela vai pensar que voce a acha gorda; se der um numero muito abaixo , vai achar que voce acha que ela precisa emagrecer)
E se tem alguma coisa por dentro da camiseta que machuca, ou se a camiseta tem um botão de auto-destruição, ou se sei lá @-@
Conclusão: Nao esperem, de mim, roupas de presente. (Na verdade o ideal seria nao esperar presentes)

6 comentários:

Marcelo »Queijo disse...

15,23% das roupas q me dao de presente me agradam.

parece q ninguem sabe q EU NAO SOU SURFISTA!

conclusao, agora eu compro eu msmo minhas roupas, morro numa grana inutil mas visto oq eu qero :D

postcode: rockle (le rock, o chris q td mundo odeia)

Bruno Antonelli disse...

î rock lee manolo


postcode: poloy (gíria de polonês?)

homer disse...

bitch

....

desculpa xDDD

capeeeliiinho amoorziinho do meu coraçãziiinhoooo =D

se me der uma camiseta de banda te soko os dentes xDDDD

hehe =D

wtf is postcode?????????


"verificação de palavra: spalmen"
#piadaautoexplicativa

Lu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu disse...

é, dar presentes de uma forma geral é difícil D:
pra mim, quando é pra ganhar roupa eu ganho blusa, mas é dificil me desagradar, porque eu sou bem eclética xD foda é que direto inventam de me dar coisa maior do que eu sou, hmpf u3u

CaPeLo disse...

engraçado, eu nao apaguei comentario nenhum '_'