quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vlog?

Pois é pessoal.
To realmente a fim de fazer um Vlog, e os motivos são os seguintes:

Me sinto mais a vontade pra falar de QUALQUER assunto, qualquer mesmo, sério.
Dá pra se expressar melhor (fazer expressões com a cara que emoticons nao traduzem), fora o tom de fala e etc que tambem é inexpressável (essa palavra existe?).
Mas aí eu já separei alguns assuntos, que acho que o pessoal gostaria de ouvir mas...


Tem um cara no youtube, o PCsiqueira, e toda vez que eu penso num assunto novo pra falar eu vejo que ele já falou em algum vídeo dele, e tenho medo que todos achem que eu só to copiando ele porque tá na moda e etc, mas PORRA NÃO .

Apesar de que o estilo seria bem parecido, quase sempre o mesmo fundo, padrões nos nomes dos videos, etc. etc.

Talvez.

Nenhum comentário: