sábado, 17 de janeiro de 2009

Suco de química - infância

*voltando a usar essa porcaria, embora minha tia leve o pc embora amanha*
O seguinte fato ocorreu...*formal demais*
Isso ocorreu na minha infancia, eu devia ter o que? Uns 9, 10 anos no máximo.
Bom, eu sempre³ gostei de cozinhar, desde que eu me dou por gente. Aí, eu fui tentar fazer um suco de pózinho (química³³³).
Primeira vez que ia fazer alguma coisa sozinho na cozinha, que emoção!
Peguei a jarra mais bonita de suco. Enchi até quase o topo de agua mineral.
Peguei o envelope do suco de laranja, clight. Abri o envelope com a tesoura de frango.Puis a tesoura na pia. Virei o conteúdo do envelope na agua, com akele cheiro estranho vindo no meu nariz.
Peguei a colher de pau, mexi o suco, experimentei. Nada bom.
Peguei o pote com granulos cristais dentro. Coloquei 5 colheres cheias³ no suco.
Experimentei novamente...Quase vomitei, eu tinha pensado que o pote com granulos cristais era açucar mas era sal ;x
É uma receita que eu espero nao provar novamente =D
Abraços, CaPeLo-KuN

4 comentários:

Marcelo »Queijo disse...

Granulos cristais? falando desse jeito parece q o gagulho eh alien x]

ritazerbinatti disse...

Eu sempre me surpreendo com a inteligência desse menino!E desde pequeno é assim...que lindo *.*
;]

homer disse...

uahsauhaushaushaushasuhaushauhaushasuhauhauahsuhasuahsauhs,

já sofri do mesmo,

mas foi com vitamina no liquidificador

e eu num tinha 9, tinha 13

>.<

Bruno Antonelli disse...

Eu costumava comer bolacha cream creacker com ketchup e azeitona, ou com pasta de amendoim e amendoim japones! 8D