sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Aranha Gigante - Psicodelia

Bom, aqui estou digitando nessa cabana loca aki 8D
Essa é da minha fase 'química' da infancia, eu devia ter uns...11 anos aproximadamente. Acontece que eu achava que pra se criar coisas novas, bastava juntar coisas existentes, certo? ERRADO.

Um dia, eu e meu melhor amigo da época, o Patrick, tentávamos criar coisas novas, juntando coisas velhas. Pegamos um potinho de café, colocamos uma colheres, juntamos catchup, mostarda, umas folhinhas de arbusto, shampoo, condicionador, e mexemos com uma colher, até virar algo parecido com vômito de alien.
Daí que no nosso predio, embaixo do asfalto, tinha um cano, que (acho) nao servia pra nada, exceto pra alimentar nossa imaginação fértil. Achavamos que lá era o lar da 'aranha gigante'. Nem tão gigante assim, achavamos que cada pata dela media um braço do nosso.
Daih a gente pegou a mistura, e com medo de beber e acontecer alguma coisa( Lê-se : Morrer), jogamos todo o conteudo do potinho no cano. A partir daí é que ferra. Acho que por causa da frustação de nao acontecer nada, minha mente criou alguma coisa, porque eu me lembro nitidamente de ver umas pernas gigantes saindo do cano. Saímos correndo que nem uns retardados .
E aih a gente contou essa historia pra todo mundo, e o pior é que eles acreditaram. Então até hoje eu nao tenho certeza se realmente existe uma aranha gigante vivendo nos encanamentos do castelo prédio onde moravamos.
Jaa ne \o

6 comentários:

Marcelo »Queijo disse...

'.'

Eu acredito em aranhas gigantes.

Código pra postar: Conicate

ritazerbinatti disse...

Eu acredito em aranhas gigantes [2] Porém,tenho medo!Medo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CaPeLo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Antonelli disse...

Eu já comi uma aranha gigante! 8D
...
Ela tinha gosto de vomito de alien, mas isso não vem ao caso.

Código pra postar: Gendrum

Marcelo »Queijo disse...

aranhas sao amigas, nao comida :B

codigo pra postar: belly