sábado, 31 de janeiro de 2009

-caham- Orgas...é issoaí.

Numa bela tarde ensolarada, tinha ido fazer um HKR (hungry-killer ramen, para os leigos) , e tinhamos ido busacar miojo no mercadinho. Acontece que eu nao me lembro como, o assunto acabou caindo no orgasmo do porco. O bicho tem um orgasmo de 30 minutos! =O
Daih eu me lembrei que o leão consegue dar até 50 por dia. Imagina uma fusão de porco com leão! 50 vezes por dia, com 30 minutos cada 1 ,= 1500 minutos de orgasmo! dividido por 60 ( uma hora) 25 horas de orgasmo por dia! Fica o dia inteiro assim e ainda sobra uma hora :OO
Agora imagino que eles dêem 50 por dia. Se eles fizerem isso por 24 dias, no final vai sobrar 24 horas de orgasmo! Um dia inteiro gozando sem fazer porra nenhuma (ham? ham?)
Isso é no mínimo invejável XD

3 comentários:

Bruno Antonelli disse...

HOLY SHIIIIT!!!! >XDDD
Não acredito que eu li isso, digo, não acredito que vc escreveu isso aqui, digo, não acredito que vc pensou nisso, digo, OMG WTF essa foi a coisa mais aleatória que já ouvi na vida. @-@"" (Tá, uma das~)

Mas msm assim, não consigo parar de rir, e também estou feliz por ter certeza de que não sou o mais anormal dos meus amigos pra variar!! XDDD

Marcelo »Queijo disse...

é isso aí bro, é isso aí.

orgasmático.

CaPeLo disse...

Goseificante.