terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mano,

QUALÉ A DOS MÁGICOS? O_O

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sobre mim - Nameless Random Text 3

Um post sobre mim? Nem a pau. Só vou falar de uma mania ESTRANHA E TERRÍVEL que eu tenho.

Seguinte: Desde pequeno o capelinho gosta de ler. Daí fui evoluindo de gibis da mônica em 2 dias para Harry Potter e a Ordem da Fênix em 1 semana. E quem tem o costume de ler, provavelmente tem o costume de escrever.

tá, e daí?

Daí que eu sou TOMADO por crises onde eu TENHO que escrever. Durante essas 'crises' eu escrevo umas 5 linhas sem nem saber por que, mas vou escrevendo. Daí quando eu volto, as linhas que eu escrevi me inspiram a continuar, e até que ficam legais. Mas eu escrevo a maioria em inglês, porque posto elas no meu deviantArt, um site que o Qejinho já comentou.

Mas hoje vou postar um aqui, em portugues, depois passo pro inglês. (Os NRT que estão lá provavelmente ficarão lá por um tempo, tenho mais preguiça de passar do ingles pro portugues do que vice-versa)


____________________________________________________________________

O sangue, ou o que quer que mantivesse-o vivo, estava doendo. Doendo mesmo. Ele sabia no que tinha se transformado, num vampiro. Um vampiro mesmo. Riu. Sempre achou uma criancisse acreditar nessas coisas do outro mundo. Mas agora sabia que era um vampiro, um vampiro mesmo. Desses que queimam no sol. Desses que bebem sangue de gente. Então, um vampiro tem que fazer o que um vampiro tem que fazer. Foi a 'caça', equanto nao conseguia parar de rir. Provavelmente ia acordar daqui a pouco, e teria que ir pro trabalho. Quando viu uma suposta 'vitíma'(riu), uma garota andando sozinha na rua, abraçando a si mesma como se aquilo fosse a proteger de alguma coisa. Ele decidiu atacar, já que era tudo um sonho mesmo. No momento em que surgiu na frente dela, ela sacou uma pistola do seu casaco. ( ele riu, sabendo que uma pistola normal não ia feri-lo) Investiu, ignorando totalmente o fato de a bala ser de prata, que perfurara seu peito fazendo um ferimento letal. Pra um vampiro. Ele definhou, ainda sorrindo, achando que iria acordar, enquanto a garota saia andando com um sorriso no rosto: "amadores..."

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O que voce faria num apocalipse zumbi?

É, aquela velha historia: uma empresa corrupta derruba um veneno e todo mundo vira zumbi etc.
Certo, mas o que voce faria nesse caso?


Situação Inicial: Você pensando pra onde ir.

1- Vou pra casa, já que lá tem comida e abrigo etc. Vá para numero 11

2- Vou prum super mercado à la Extra, carrefour etc, já que lá tem comida , abrigo e teria armas se estivessemos nos EUA. Vá para numero 7

3- Vou procurar sobreviventes, assim a gente se junta e fica mais fácil de sobreviver se tiver estrógeno por perto . Vá para numero 12
_________________________________________________________________
~o~ \o\ /o/ |o| /o/ \o\ \o/ |o|
~o~ \o\ /o/ |o| /o/ \o\ \o/ |o|
4- Sabia que cera de carnaúba serve pra um monte de coisa, desde ajudar a pele até fazer computadores e partes de motor de carro?

5- Você morreu.

6- A vida é muito dificil pra voce. Apesar disso, quando voce enche a cara voce fede tanto a alcool que os zumbis nao querem nem saber. Volte ao inicio. (voce nao morreu, só tem outra chance)

7- Você está no hipermercado. Se quer procurar armas e mantimento, vá para 13.
Se quer procurar sobreviventes, vá para a 12.


8- A única letra que nao aparece na tabela periódica é o J.

9 - Voce enche a porta de pau e prego. Apesar de ser um PAU COM PREGO, todos sabem que os zumbis são bem mais fortes que os humanos. Vá para numero 5

10- Você decide procurar sobreviventes. Vá para numero 12.

11-Voce está na sua casa. Vá para a 9 se voce quer trancar tudo . Vá para a 6 se voce quer largar tudo e encher a cara.

12- Ok, voce achou uma sobrevivente. Enquanto voce estava (deixe sua imaginação fluir) com ela, ela vira um zumbi e devora seu cérebro. Numero 5.

13- Nao vendem armas em hipermercados do Brasil. Os mantimentos estão todos contaminados e você vira um zumbi. GAME OVER.

____________________________________________________________________

. . .

Meio tenso né? Mas acho que isso que aconteceria o_o

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Rant on Music

Nao vou mentir; esse post foi mesmo inspirado nesse post aqui http://qwol.blogspot.com/2009/06/sobre-musica.html do blog do qejinho. Pelo que eu to vendo vai sair basicamente a mesma coisa, então para o texto:

Música. Uma coisa muito presente no seu dia-a-dia, quer voce queira ou não. Mas vamos começar a presar mais atenção: Que música voce ouve? Se você lê esse blog é beeem (98% de chance) provavel de que voce me conheça na vida real. E então, eu vou supor que voce ouça rock.
Mas eu cresci ouvindo MPB, o rock veio um pouco depois... E aí eu paro pra pensar: Porra, cade os musicos de hoje em dia? A maioria das musicas que ouvimos são 'de antigamente' ou nem tanto. Eu, por exemplo, gosto muito do The Strokes; que parece que vão sair com um cd novo. Podem nao ter a velha essencia do rock 'n roll, mas porra, entre tantos funkeiros/popzinhos, os caras humilham.

Então vamos para outro argumento: Gerações.
Eu ouvia MPB basicamente porque minha mãe ouvia no carro. E aí até que fui pegando gosto pela coisa, claro que nao todas, mas me lembro que eu gostava do cd do Gilberto Gil, da Maria Rita, da Ana Carolina.
E gosto de rock porque meu pai ouvia bastante tambem, e agora eu já tenho meu gosto musical formado. Claro que meu gosto é basicamente rock 'n roll, foi o que me agradou. Mas veja só: Rock 'n Roll é música que nossos pais ouviam. Esses dias quando fui na casa do quejinho vi uma coletanea dos beatles, numa caixa foda. Quando vi que foi o PAI DELE que tinha comprado, quase me emocionei. Poxa, os caras marcaram historia mesmo. Nao tem essa frescura que toma conta da sociedade jovem (pelo menos aqui no Brasil), de por exemplo: [i] Que musica voce tá ouvindo, fulano?
- Aquela musica que tocou na JovensdeMenteFechada FM semana passada.
- HAHA, SEU ULTRAPASSADO! [/i]


Ok, talvez nao seja bem assim, mas já deu pra sacar o recado. Música boa é música boa PRA SEMPRE, nao importa há quanto tempo tocou na rádio, nem nada do tipo. E eu sinceramente consigo quase [i]ver[/i] quando a musica foi feita com a alma, com sentimento, com vontade. Ao contrario de muita gente, que faz musica pra ganhar dinheiro, porque a maioria dos jovens ouvem qualquer que toca na rádio, fato.


Então é isso. Na proxima que ouvirem música, prestem mais atenção, tem mais coisa por trás disso do que parece.