quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O que voce faria num apocalipse zumbi?

É, aquela velha historia: uma empresa corrupta derruba um veneno e todo mundo vira zumbi etc.
Certo, mas o que voce faria nesse caso?


Situação Inicial: Você pensando pra onde ir.

1- Vou pra casa, já que lá tem comida e abrigo etc. Vá para numero 11

2- Vou prum super mercado à la Extra, carrefour etc, já que lá tem comida , abrigo e teria armas se estivessemos nos EUA. Vá para numero 7

3- Vou procurar sobreviventes, assim a gente se junta e fica mais fácil de sobreviver se tiver estrógeno por perto . Vá para numero 12
_________________________________________________________________
~o~ \o\ /o/ |o| /o/ \o\ \o/ |o|
~o~ \o\ /o/ |o| /o/ \o\ \o/ |o|
4- Sabia que cera de carnaúba serve pra um monte de coisa, desde ajudar a pele até fazer computadores e partes de motor de carro?

5- Você morreu.

6- A vida é muito dificil pra voce. Apesar disso, quando voce enche a cara voce fede tanto a alcool que os zumbis nao querem nem saber. Volte ao inicio. (voce nao morreu, só tem outra chance)

7- Você está no hipermercado. Se quer procurar armas e mantimento, vá para 13.
Se quer procurar sobreviventes, vá para a 12.


8- A única letra que nao aparece na tabela periódica é o J.

9 - Voce enche a porta de pau e prego. Apesar de ser um PAU COM PREGO, todos sabem que os zumbis são bem mais fortes que os humanos. Vá para numero 5

10- Você decide procurar sobreviventes. Vá para numero 12.

11-Voce está na sua casa. Vá para a 9 se voce quer trancar tudo . Vá para a 6 se voce quer largar tudo e encher a cara.

12- Ok, voce achou uma sobrevivente. Enquanto voce estava (deixe sua imaginação fluir) com ela, ela vira um zumbi e devora seu cérebro. Numero 5.

13- Nao vendem armas em hipermercados do Brasil. Os mantimentos estão todos contaminados e você vira um zumbi. GAME OVER.

____________________________________________________________________

. . .

Meio tenso né? Mas acho que isso que aconteceria o_o

6 comentários:

Fábio Oliveira disse...

A 4 e a 8 foi só pelo brinks ne?
Nunca tive saco de fazer posts com testes ou caminhos. Sempr me perdia

CaPeLo disse...

Perdi. É, eu tambem tive editar o post umas 3 ou 4 vezes XD

Bruno Antonelli disse...

Qualeh a da 10? o3o

Lu disse...

pobre letra J :|
vixi, morri e perdi o jogo XD

CaPeLo disse...

Perdi u_u

Pedrin disse...

Primeia coisa seria numka ir para um shop ou para um super-mercado ou hospitais porque se vc perseber bem em todos os posts as pessoas fala vou pro shop ou super-mercado entao iri virar um tumulto la dentro sendo assim mais facio para os zumbis ,use arma leves nao use metralhadores use Sub-Metralhadoras e Pistolas com silenciadores e miras Holograficas E va para um Estadio de Futebol ou Casa fortePois e praticamene impenetravel suas parede tem mais de 30Cm e seus portoes sao Aço Puro Essa casas sao feitas para refugiados de tornados e tempestades,e outra coisa zumbis nao tem poderes eles sao apenas Humanos com algun tipo de auteraçao no corpo pois algun virus o atacou.nao use Pistolas cal.22 Pois possuen bastante muniçao e sao faceis de encotrar mais sua potencia e fraca e pouco provavel ke va perfura o cranio humano.E tb nao pense que tu vai achar um Lança-Chams e uma das armas mais raras pois o exercito nao usa mais e e muito dificil de encotrar uma que ainda funcione e se encontrar um ke funcione,mais dificil ainda e encontrar o combustivel dessa magnifica arma.

Resumindo:Sua casa e seu primeiro abrigo,Reforçe portas e janelas Se possivel faça treinos com especilistas em arma Exemplo Katanas e Bestas,Sempre mantenha sua arma bem limpa senao ela pode ter algun problema,as katanas presiçao de muita revisao pois sao frageis,depois ke vc tiver ke ir para outro abrigo escolha a casa-forte pois la impenetravel e tem comida pra muitos anos!!

Tirei tudo do livro Max Brook:Guia de sobrevivencia a Zumbis:.