segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sobre mim - Nameless Random Text 3

Um post sobre mim? Nem a pau. Só vou falar de uma mania ESTRANHA E TERRÍVEL que eu tenho.

Seguinte: Desde pequeno o capelinho gosta de ler. Daí fui evoluindo de gibis da mônica em 2 dias para Harry Potter e a Ordem da Fênix em 1 semana. E quem tem o costume de ler, provavelmente tem o costume de escrever.

tá, e daí?

Daí que eu sou TOMADO por crises onde eu TENHO que escrever. Durante essas 'crises' eu escrevo umas 5 linhas sem nem saber por que, mas vou escrevendo. Daí quando eu volto, as linhas que eu escrevi me inspiram a continuar, e até que ficam legais. Mas eu escrevo a maioria em inglês, porque posto elas no meu deviantArt, um site que o Qejinho já comentou.

Mas hoje vou postar um aqui, em portugues, depois passo pro inglês. (Os NRT que estão lá provavelmente ficarão lá por um tempo, tenho mais preguiça de passar do ingles pro portugues do que vice-versa)


____________________________________________________________________

O sangue, ou o que quer que mantivesse-o vivo, estava doendo. Doendo mesmo. Ele sabia no que tinha se transformado, num vampiro. Um vampiro mesmo. Riu. Sempre achou uma criancisse acreditar nessas coisas do outro mundo. Mas agora sabia que era um vampiro, um vampiro mesmo. Desses que queimam no sol. Desses que bebem sangue de gente. Então, um vampiro tem que fazer o que um vampiro tem que fazer. Foi a 'caça', equanto nao conseguia parar de rir. Provavelmente ia acordar daqui a pouco, e teria que ir pro trabalho. Quando viu uma suposta 'vitíma'(riu), uma garota andando sozinha na rua, abraçando a si mesma como se aquilo fosse a proteger de alguma coisa. Ele decidiu atacar, já que era tudo um sonho mesmo. No momento em que surgiu na frente dela, ela sacou uma pistola do seu casaco. ( ele riu, sabendo que uma pistola normal não ia feri-lo) Investiu, ignorando totalmente o fato de a bala ser de prata, que perfurara seu peito fazendo um ferimento letal. Pra um vampiro. Ele definhou, ainda sorrindo, achando que iria acordar, enquanto a garota saia andando com um sorriso no rosto: "amadores..."

5 comentários:

Lu disse...

balas de prata não devem sair muito barato :T ainda bem que vampiros não existem e-- -apanha até a morte-
asdasjiodjajsdio xD tá tá, to de brinks, ficou tri 8DD me lembra um pouco a caçadora da juju :B
anyway, continue escrevendo u____u/

postcode: outch
doeu até em mim aquele tiro :| qq -apanha de novo- tá eu paro com piadas imbecis >XD

Marcelo »Queijo disse...

amador, é, ele ama a dor.

homer disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

poxa, pelo menos morri acasalando xDDDD
(comentando no post anterior por aqui xDDD)

ooou, ouvi dizer q o senhor é bom de memória xDDD

me diz então, qual a fórmula da distância para saber se algo está perto ou longe????

tchaan tchaan tchaaaaan!!!!! O.O


hihi ^^"

CaPeLo disse...

Seguinte: Tudo depende de 3 variaveis ( ounão) Então, a questão de saber se algo está perto ou está longe depende, principalmente, da distância; sendo esta composta por Metros. Porém, tambem varia do veículo do qual voce se utiliza, ou seja, do tempo que podes percorrer essa distância; assim sendo adicionamos o tempo a esta equação.
Mas, nao somos máquinas, e andar muito tempo até no mais confortável dos veículos causa uma sensação conhecida como fadiga, o que -notoriamente- entra nessa equação, porém dessa vez dividindo.


Assim temos que o resultado final de



Destinação perto ou longe = distância x tempo/cansaço


Esclareci sua dúvida, ó irmão?

homer disse...

vc ééé fooooodaa kapeeeelooooo


só precisamos agora criar uma unidade de medida pras variaveis xDDD


(e arranjar uma maneira do resultado dar 42)



(acho q vai dar 36 >.<)